Giuliano deve estrear contra o Santos após 100 dias sem jogar

A preocupação gira em torno da condição física do atleta, mas ao que tudo indica, ele será relacionado para o jogo do fim de semana

Por: Brendow Felipe - Jornalista
03/08/2021 às 15:39 - atualizado em 03/08/2021 às 15:39

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Meia do corinthians, recém contratado, Giuliano tem a expectativa de entrar em campo no fim de semana. Entretanto, uma questão é a volta da condição física do atleta que a torcida vai precisar ter um pouco de paciência. Isso porque o Giuliano deve estrear contra o Santos, porém está a 100 dias sem atuar em campo.

A ultima atuação do Meia, de 31 anos, foi dia 25 de abril, quando começou como titular no Baserksehir pela super lida da Turquia. Na ocasião, Giuliano jogou 87 minutos na partida que fechou com um empate em 0 a 0.

O atleta está trabalhando iniciou os trabalhos no CT do timão no dia 16 de julho e desde então vem treinando com bola. O departamento médico já avaliou o jogador e ele está apto a jogar, só basta ver quando ele poderia estrar com a camisa do Corinthians.

Entretanto, o Timão também analisa a situação de Renato Augusto, de 33 anos, que está mais tempo sem atuar. O atleta jogou pela ultima vez em dezembro de 2020 e de lá pra cá apenas vem treinando separadamente. A expectativa é de que sua estreia seja mais para o fim de agosto enquanto Giuliano deve estrear contra o Santos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!