Gols da Rodada com goleada histórica e briga pela liderança, assista

O Palmeiras se mantem na liderança, Flamengo faz goleada histórica, Santos, Inter e Grêmio não vencem

Por: Brendow Felipe - Jornalista
25/07/2021 às 21:12 - atualizado em 25/07/2021 às 21:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Briga acirrada pela liderança, goleada histórica, zebras… essa rodada do Brasileirão teve de tudo até então. A rodada termina somente amanhã, mas você confere agora os gols da rodada.

Grêmio 1 x 1 América-Mg

Os gols da rodada começa no Sábado, com o Grêmio recebendo o Coelho. Parecia que iria conquistar sua segunda vitória na competição, mas o América empatou. A frustração toma conta do tricolor gaúcho que até então não consegue sair da zona de rebaixamento.

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

O líder Palmeiras fechou o Sábado mais líder do que nunca, assim vencendo sua 9ª seguida com o Abel. São 31 pontos em 13 rodadas disputadas. O Fluminense até levou perigo, mas quando a fase está boa, até o adversário ajuda com gol contra.

Atlético 3 x 0 Bahia

Começando o domingo com a vitória por 3 a 0 do atlético-mg. O galo está na cola do Palmeiras e espera a equipe paulista tropeçar para colar no que hoje são 3 pontos de diferença:

Fortaleza 1 x 0 Bragantino

Um pouco mais tarde, o Fortaleza recebe o Bragantino valendo a briga no G4 em busca das melhores vagas para a liberta. O Bragantino até tentou, mas foi o Fortaleza que abriu o Placar e segurou o resultado de 1 a 0 até o apito final.

Flamengo 5 x 1 São Paulo

Na partida mais esperada do fim de semana, tivemos uma goleada histórica e tabu quebrado. Até então faziam 4 anos que o Flamengo não vencia o São Paulo e até o meio do segundo tempo parecia que o tabu iria se manter. Entretanto, após um cochilo da zaga, Bruno Henrique passou o trator e enfiou 3 gols no tricolor em poucos minutos. Uma virada incrível que terminou em 5 a 1 para os cariocas.

Santos 0 x 1 Atlético-Go

Para encerrar a noite, dois clubes grandes de altos e baixos perderam novamente no campeonato brasileiro. Santos em casa recebeu o Atlético-Go e desperdiçou muitas chances de abrir o placar, mas foi o Atlético GO que venceu pelo placar mínimo.

Internacional 1 x 2 Atlético-pr

Por outro lado, mais um atlético venceu nessa rodada de domingo. O Furacão recebeu o Internacional que não vive um bom momento, e não perdoou. Venceu os colorados por 2 a 1 e se mantem na briga pelo G4 do Brasileirão.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!