Gols de hoje: Muita polêmica e briga pela liderança marcaram essa rodada

O Palmeiras tropeçou e agora vê o Atlético-mg encostar com uma diferença de apenas um ponto

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/08/2021 às 22:55 - atualizado em 02/08/2021 às 09:38

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A rodada do brasileirão termina e a briga pela liderança está mais acirrada do que quando começou. Isso porque o Líder Palmeiras tropeçou e o Atlético-Mg não perdoou e encostou de vez ficando por um ponto. O Flamengo demonstrou mais uma vez superioridade em campo e assim entra na briga de vez para buscar a ponta da tabela. Fique agora com os Gols de hoje.

Gols de hoje:

São Paulo 0 x 0 Palmeiras

O jogo mais polêmico da rodada terminou em um empate que não agradou nenhum dos dois lados paulistas no Morumbi. Até então o Tricolor dominou boa parte da partida, chegando a marcar dois gols e ter um penalti a seu favor. Entretanto o VAR entrou em ação e anulou todas as marcações de vantagem do São Paulo e irritou muito os jogadores.

Internacional 0 x 0 Cuiabá

Mais uma partida com empate sem gols. Morna, mas com emoção, onde o Internacional teve um jogador expulso. O colorado mais uma vez não consegue vencer em casa e segue no drama que culminou com protestos um dia antes da partida.

Grêmio 0 x 1 Bragantino

A rodada de sábado teve apenas um gol em três partidas. Todavia, esse golzinho é o que mantem o Grêmio na zona de rebaixamento e com o alerta ligado. O Time gaúcho não consegue emplacar uma sequencia, venceu até então uma unica partida no brasileirão.

Corinthians 1 x 3 Flamengo

O domingo abriu com uma das partidas mais aguardadas da rodada. O Flamengo vem goleando e acabando com seus adversários e assim o timão buscava se manter firme. Uma das melhores defesas do campeonato não conseguiu segurar o time de Renato Gaúcho que abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Atlético-mg 2 x 0 Athlético

Em duelo de atléticos, o mineiro se saiu melhor. Brigando pela liderança, o Galo aproveitou o tropeço do Palmeiras para diminuir para um ponto a distancia. Mesmo sem Hulk e com um expulso, o time não deu chances para o Furacão que não ventou em campo.

Chapecoense 0 x 1 Santos

Sem muitas emoções, o jogo em Chapecó não teve muitas bolas na rede mas teve um Santos preciso. Com apenas um golzinho, o time da vila leva três pontos para casa na briga pelo G8 do Brasileirão.

Bahia 0 x 1 Sport

No clássico nordestino, o Bahia recebeu o Sport mas não se deu bem. Com o placar mínimo, o leão venceu uma partida importante para fugir da zona do rebaixamento.

Ceará 3 x 1 Fortaleza

Em mais um clássico do nordeste, o Ceara recebe o Fortaleza e não perdoa. Com três gols, a equipe do vozão derrotou o tricolor que vem surpreendendo no G4. Uma vitória do Fortaleza colocaria o time na briga pela liderança, mas o Ceará frustrou suas tentativas.

Atlético-go 1 x 1 América-MG

Os Gols de hoje termina com o Dragão recebendo o coelho em busca de voltar a vencer no campeonato. O Atlético que teve um inicio muito surpreendente mas logo saiu da ponta da tabela. O América segue sem emplacar uma sequencia boa para fugir da zona do rebaixamento, onde segue até então.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!