Grêmio faz proposta por promessa colombiana do Tolima

De acordo com informações, o valor da negociação pode girar em torno de mais de R$ 18 Milhões

Por: Brendow Felipe - Jornalista
09/08/2021 às 15:59 - atualizado em 09/08/2021 às 15:59

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O tricolor gaúcho segue buscando peças no mercado para tentar escapar da situação que se encontra até então: a zona de rebaixamento. Após contratar Miguel Borja, do Palmeiras e manter o Ferreirinha na equipe, o Grêmio faz proposta por promessa colombiana, do Tolima.

O atacante Jaminton Campaz, de 21 anos, é considerado uma jóia do futebol colombiano. Ele fez algumas atuações na copa américa desse ano no Brasil e assim vem sendo peça fundamental ao Tolima.

Os valores seguem no sigilo, mas a imprensa especula que o Grêmio pode ofertar até R$ 18,3 milhões para comprar parte dos direitos do jogador.

Natural da Colômbia, Jaminton Campaz começou nas categorias do Tolima onde joga até hoje, sendo assim titular da equipe. O jovem tem como resultado 93 jogos, 21 gols e 11 assistências. Na temporada passada ele marcou seis gols e deu duas assistências em 26 partidas.

O atacante que vem atuando regularmente na competição nacional não vai para o próximo jogo neste domingo. Sendo assim, fica a expectativa de uma negociação dentre os próximos dias. O Grêmio faz a proposta mas espera os agentes do Tolima.

Campaz joga na mesma posição de Ferreirinha. O tricolor tentou a contratação de Keno, todavia o Atlético-Mg não quis liberar o jogador para negociar com o clube.

Grêmio faz proposta por promessa colombiana do Tolima
Leia também:  Qual Canal Vai Passar o Jogo do Grêmio, Hoje, (13/10/21)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!