Grêmio quer Luiz Araújo após perder jovem craque do time

Após a saída de Ferreirinha, o tricolor segue em busca de um jogador com função parecida

Por: Brendow Felipe - Jornalista
04/08/2021 às 12:29 - atualizado em 05/08/2021 às 13:38

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Grêmio está tendo uma semana agitada com entra e sai na equipe. Após a saída de Ferreirinha e a chegada do Borja, o Grêmio quer Luiz Araújo, ex-São Paulo e já negocia com o jovem atacante.

O atacante está em fim de contrato com o Lille, da França e até então não teve discussão sobre a renovação com o jogador. A idade de 25 anos do Luiz pode atrair times da Europa e assim ser um obstáculo para o time gaúcho.

O Grêmio ficou irritado, especialmente Felipão, com a saída eminente do Ferreirinha. O treinador reclama as faltas no treino do jovem atacante e agora busca uma nova alternativa.

Infelizmente fomos tomados de surpresa com essa informação de que ele não tinha aparecido por três dias no departamento médico”, declarou Herrmann. “É uma falha de comunicação grave, mas vamos resumir ao fato. (…) Temos uma falha de comunicação grave, sim. óbvio. Mas o treinador deveria ter sido avisado, executivo de futebol, diretoria“.

Revelado pelo São Paulo, o jovem chegou em 2017 e está na Europa desde então. O Grêmio quer Luiz Araújo por sua preferência em atuar pelo lado direito e assim utilizar a perna esquerda para as jogadas.

Grêmio quer Luiz Araújo após perder jovem craque do time
Leia também:  Futebol ao Vivo: Como Assistir os Jogos de Hoje (09/10/2021)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!