Grêmio x Athletico-PR: Como assistir AO VIVO no campeonato brasileiro

O furacão busca manter o 100% enquanto o Tricolor busca sua primeira vitória no brasileirão

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/06/2021 às 15:00 - atualizado em 13/06/2021 às 14:38

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Grêmio x Athletico-PR no campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 13, às 16h, na Arena do Grêmio. O confronto vale a terceira rodada da competição até então com duas equipes que vem atuando bem na sul americana.

O tricolor vem de uma classificação na copa do Brasil após vencer o Brasiliense por 2 a 0 no agregado. Já no campeonato brasileiro, não teve a rodada dois, visto que o Flamengo adiou os jogos por conta da convocação para seleção.

Por outro lado, o Furacão também se classificou para as oitavas da copa do Brasil ao passar pelo Avaí. Já no campeonato brasileiro, vem de uma boa vitória sobre o Juventude por 3 a 0.

Como assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo

A partida entre Grêmio x Athletico-PR no campeonato brasileiro terá a transmissão da RBS.

Grêmio x Athletico-PR no campeonato brasileiro

Grêmio

Para o confronto contra o Athletico-PR, o técnico Tiago Nunes deve contar com o retorno de Brenno e Matheus Henrique, que estavam com a seleção olímpica, enquanto Ferreira, Diego Souza e Rafinha, recuperados da Covid-19, também voltam.

Provável escalação: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza.

Athletico-PR

O Furacão vai com força máxima em busca de manter o 100% na competição, após duas vitórias. António Oliveira relacionou 23 atletas para o duelo contra o time gaúcho.

Provável escalação: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson, Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!