Grêmio x Independiente Del Valle: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O Grêmio vem do jogo de ida com uma desvantagem e precisa vencer se quiser pensar em seguir nesse sonho da glória eterna

Por: Brendow Felipe - Jornalista
14/04/2021 às 08:30 - atualizado em 13/04/2021 às 23:17

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Grêmio e Independiente Del Valle pela Libertadores será nessa quarta-feira, dia 14, às 19h15, na arena do Grêmio. Assim, o confronto válido pela 3ª fase da pré Libertadores conta com a vantagem equatoriana, visto que o Del Valle venceu o jogo de ida, por 2 a 1 e tem o empate como vantagem.

Os dois times não jogaram mais, depois da primeira partida do duelo. O jogo de ida foi recheado de problemas sanitários no Equador e suspensão por parte da Conmebol. Na véspera da data original da partida, a confederação remarcou o confronto para Assunção, no Paraguai.

Caso o Grêmio passe, teremos confronto brasileiro no grupo, isso porque que o Palmeiras está classificado. O confronto vale vaga no grupo A, ao lado de Palmeiras, Defensa y Justicia-ARG e Universitario-PER.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Grêmio e Del Valle

A partida entre Grêmio e Independiente Del Valle pela Libertadores terá transmissão do Fox Sports.

Grêmio e Del Valle pela Libertadores

Grêmio

O tricolor gaúcho fez apenas um único treino inteiro durante a semana anterior. Para dirigentes, jogadores e comissão técnica, a semana com viagens a Quito e depois Assunção, mas com trabalhos em salões de hotéis em Quito e Assunção, afetou o time em campo.

O Grêmio precisa avançar na Libertadores da América para continuar com o sonho de trazer mais reforços. Assim, participar da competição continental é um grande chamariz para novos atletas no clube. Além disso, a equipe ganhará muito mais dinheiro com premiações e dinheiro da TV.

Provável escalação: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Léo Chu (Alisson), Alisson (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Del Valle

Na partida de ida a diretoria do Del Valle chegou a questionar e tentou manter o jogo no Equador, mas não conseguiu. Os governantes locais romperam acordo com a Conmebol e afirmaram que a delegação do Grêmio, com até então os dois casos confirmados de covid-19, colocava em risco a população de Quito.

Para o jogo de volta, assim como o Grêmio, o Del Valle não teve jogo anterior ao de hoje, a não ser o confronto de ida que, de virada, venceu o Grêmio por 2 a 1.

Provável escalação: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!