Grêmio x Novo Hamburgo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

Após a saída do técnico Renato Gaucho, o Grêmio volta a campo e sua maratona particular

Por: Brendow Felipe - Jornalista
18/04/2021 às 14:48 - atualizado em 18/04/2021 às 19:50

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre  Grêmio e Novo hamburgo pelo campeonato gaúcho acontece nesse domingo, dia 18, às 20h, na Arena, em Porto Alegre. Assim, no duelo da décima todada, apenas o Tricolor pode garantir classificação antecipada às semifinais.

O Grêmio fará seu terceiro jogo em cinco dias. A última vez que entrou em campo foi nessa sexta, no empate em 0 a 0 com o Caxias. O Tricolor gaúcho é o vice com 18 pontos e um jogo a menos que o líder Inter, com 20. Com o resultado da vitória, roubaria a liderança do rival.

Já o Novo Hamburgo vem de uma derrota de 2 a 0 no clássico contra o Aimoré. O Noia ocupa a nona colocação com nove pontos, um a mais que Esportivo, primeiro na zona do rebaixamento. A preocupação com a zona do rebaixamento já acende um alerta no time.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Grêmio e Novo Hamburgo ao vivo

A partida entre Grêmio e Novo hamburgo pelo campeonato gaúcho terá transmissão do Premiere.

Grêmio e Novo Hamburgo pelo campeonato Gaúcho

Grêmio

Após saída de Renato gaúcho, o treinador do time sub-21 comandará a equipe pela segunda vez seguida. A expectativa é que o time mude algumas peças após o empate com o Caxias, na sexta-feira, para poupar alguns jogadores cansados.

Vanderson está recuperado da Covid-19 e deve ser o titular. Rodrigues substituirá Paulo Miranda. Voltam a ser relacionados e devem começar o jogo: Cortez, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza. A principal dúvida está no meio. Lucas Silva, Darlan e Thiago Santos disputam posição.

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan ou Thiago Santos), Pepê, Alisson e Léo Chú; Diego Souza.

Novo Hamburgo

Até então o que se espera é o técnico Márcio Nunes mantendo a base do time que perdeu o clássico para o Aimoré. A única mudança será a de Camargo no lugar de Amaral, que cumprirá suspensão automática.

Provável Novo Hamburgo: Nicolas; Camargo, Marcão, Igor e Rennan; Chicão, Carrilho e Elias; Matheus Lagoa, Claudinho e Hélio Paraíba.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!