Guarani x Corinthians: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Corinthians e Guarani se enfrentam após uma longa paralisação devido ao decreto do Estado de São Paulo

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/04/2021 às 15:22 - atualizado em 12/04/2021 às 09:31

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Guarani e Corinthians pelo campeonato Paulista acontece nesse domingo, dia 11, às 18h, no estádio do Brinco de Ouro. O Paulistão até então seguia paralisado devido a pandemia e o decreto da cidade de SP. Mas após algumas reuniões, as partidas irão retornar e teremos o Corinthians contra o Guarani.

O Jogo é um adiamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista e volta a se enfrentar no estado de São Paulo, após jogos no Rio de Janeiro.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Guarani e Corinthians Ao vivo

A partida entre Guarani e Corinthians pelo campeonato Paulista terá transmissão do Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:

  • Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV: 721 a 728 no HD
  • TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Guarani e Corinthians pelo campeonato paulista

Guarani

O Guarani precisou esperar cerca de quatro semanas entre o último jogo e a partida de hoje. Desde o empate por 0 a 0 com o São Bento, o time de campinas recebeu dois reforços: o meia Régis e o atacante Matheus Davó, emprestado justamente pelo Corinthians. Por questões contratuais e acordo, apenas o meio-campista poderá entrar em campo.

 O Guarani segue como o terceiro colocado do Grupo D com 5 pontos no campeonato.

Provável escalação: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton, Bidu; Rodrigo Andrade (Bruno Silva), Índio, Tony (Régis), Andrigo; Pablo, Rafael Sávio.

Corinthians

Depois de jogar duas partidas no Rio de Janeiro, em Volta Redonda contra o Mirassol e Saquarema contra o Retrô, o Corinthians volta a atuar no Estado de São Paulo. O governador João Dória (PSDB) liberou a realização de jogos no território paulista e com isso o Campeonato Estadual será retomado. Algumas medidas devem ser tomadas, porém a expectativa é de que o campeonato continue.

A principal novidade no time corintiano deve ser a entrada de Vitinho no time titular. Se confirmada, será a primeira participação do atleta na equipe titular. Ele estreou na etapa final da partida diante do São Caetano, mês passado. Cauê e Jô disputam a vaga de referência no ataque. Mateus Vital, lesionado, é o principal desfalque para o timão.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô).

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Carlos Augusto Nogueira Júnior

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!