Hernanes não é mais jogador do São Paulo e vai em busca de desafios

O jogador continuará sendo pago até 2023, quando chega o fim do mandato de Cazares

Por: Brendow Felipe - Jornalista
17/07/2021 às 10:37 - atualizado em 17/07/2021 às 11:25

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Hernanes não é mais jogador do São Paulo. O clube reincidiu o contrato com o meia mas decide pagar jogador até 2023. A conversa ronda algumas questões pendentes ainda no mandato em que o Leco atuava, que foi quando contrataram o jogador.

Hernanes não é mais jogador do São Paulo e vai em busca de desafios

O Acerto é de que Hernanes vai receber pagamentos até o fim do mandato de Casares. As dívidas feitas na gestão passada envolve até então, direitos de imagens e multa rescisória.

Veja também:

A diretoria estava discutindo um alongamento da dívida, onde os dez meses restantes de contrato de R$10 milhões, seriam pagos em 20 meses. Entretanto, devido a participação do jogador nos treinos e a dedicação do atleta, a ideia não foi para frente.

Hernanes não é mais jogador do São Paulo, visto que, não se sentia mais útil e viu que o ritmo intenso proposto por Crespo não era seu perfil. O veterano vai buscar novos desafios e sua primeira parcela da dívida foi paga.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!