Hugo Moura recebe nova proposta e preocupa o Flamengo

Com lesão de Diego e a venda do Gerson. A comissão técnica se preocupa com a falta de jogadores na posição.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
09/07/2021 às 13:01 - atualizado em 09/07/2021 às 13:34

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O volante Hugo Moura recebe uma nova sondagem e deixa Flamengo em dúvida sobre a possibilidade de negocia-lo. A diretoria recebeu uma proposta do Lugano, da Suíça, pelo jovem atleta do Mengão, mas as vendas de jogadores preocupa a comissão técnica.

A informação é do jornalista Venê Casagrande. O time Suíço é do Abel Braga que conhece bem o Hugo Moura visto que treinou o jogador em 2019. A negociação giraria em torno de um empréstimo de 12 meses ao time de Abel. O contrato seria sem compensação financeira, mas com opção de compra ao término do vínculo.

Hugo Moura recebe nova proposta e preocupa o Flamengo

Todavia, a recente lesão de Diego e a venda do Gerson, deixa a comissão técnica preocupada com a falta de jogadores na posição. O elenco tem William Arão que é da posição, entretanto, o volante segue sendo usado como zagueiro e não deve voltar a posição.

Aos 23 anos, Hugo Moura tem contrato com o Mengão até 2023. Na recente temporada, soma 20 partidas e um gol marcado, no clássico contra o Botafogo pela Taça Guanabara. Todavia, ano passado, ele esteve emprestado ao Coritiba e, mesmo com o rebaixamento, o atleta teve destaque no Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!