Independiente Del Valle x Grêmio: Onde Assistir Ao Jogo AO VIVO Pela Libertadores

Em alta após uma vitória no Grenal pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor já tem outro desafio.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
09/04/2021 às 15:27 - atualizado em 11/04/2021 às 15:54

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Independiente del Valle e Grêmio pela libertadores acontece nesta sexta-feira, dia 09, às 19h15. O confronto acontecerá pela terceira fase da Copa Libertadores.

O Tricolor Gaúcho enfim foi para o campo e voltou a treinar. Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, do Olímpia, em Assunção, no Paraguai, o elenco fez o primeiro e último trabalho no gramado antes do duelo com o Independiente Del Valle. 

Siga nossa página no Google News , e acompanhe as novidades em tempo real.

Onde assistir Independente del Valle x Grêmio ao vivo

A partida entre Independiente del Valle e Grêmio será exibida ao vivo para todo o Brasil através da Fox Sports, na Tv fechada. Confira a lista de transmissão:

Quais são os canais da FOX?

  • CLARO/NET TV: 73
  • CLARO/NET TV HD: 573
  • VIVO TV HD: 573
  • TELECOM: 206
  • BRISANET: 34
  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Independente del Valle e Grêmio pela copa Libertadores

Independente Del Valle

Foto: Divulgação / Independiente Del Valle

A ex-equipe do atual técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, será comandado por Renato Paiva. O Independente Del Valle tem mantido a filosofia do jogo com seus jogadores, mas variando o sistema tático entre o 4-3-3 e o 3-5-2.

Todavia, foi com três zagueiros que ele escalou a equipe nos confrontos anteriores contra o Unión Española, do Chile — incluindo a goleada de 6 a 2, que selou a classificação.

O Independente Del Valle vem assim: Moisés Ramírez, Schunke, Pacho e Segovia, Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Grêmio

Em alta após uma vitória no Grenal pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor já tem assim outro desafio.

O Grêmio não terá o Renato Gaúcho na beira de campo, visto que testou positivo para a Covid-19. Por outro lado Geromel, Kannemann, Jean Pyerre e Pepê, desfalcam a equipe, assim como Maicon será preservado por questão física. Lucas Silva e Darlan, brigam por uma vaga.

Os gremistas ainda terão a ausência do lateral Vanderson e do goleiro reserva Paulo Victor, até então ambos testaram positivo para Covid.

Como resultado, a Conmebol confirmou na terça (6) que a partida seria remarcada para essa sexta-feira e transferida para Assunção, no Paraguai.

O Grêmio vem assim: Brenno; Victor Ferraz, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!