Internacional x Vitória: Como assistir AO VIVO pela copa do Brasil

O Internacional vem para a partida com a vantagem do empate após vencer por 1 a 0

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/06/2021 às 20:20 - atualizado em 10/06/2021 às 15:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Internacional x Vitória pela copa do Brasil acontece nessa quinta-feira, dia 10, às 21h30, no estádio do Beira-Rio. O confronto vale a volta da terceira fase da competição até então com os Colorados com a vantagem do empate.

O Internacional teve um final de semana difícil, visto que levou uma goleada por 5 a 1 do Fortaleza na série A do Brasileirão. Todavia, o colorado precisa virar a chave e a competição, e já vai para o jogo de hoje, em casa, com a vantagem do empate.

Por outro lado, o Vitória vem de um empate na série b e uma derrota para o Inter por 1 a 0 na ida da Copa do Brasil. Assim, para passar, precisará de 2 gols de diferença no tempo normal.

Como assistir Internacional x Vitória ao vivo

A partida entre Internacional x Vitória pela copa do Brasil terá a transmissão do SporTV e Premiere.

Internacional x Vitória pela copa do Brasil

Internacional

A fase do Inter não é das melhores e para o confronto, o técnico Miguel Ángel Ramírez deve seguir sem o zagueiro Lucas Ribeiro, com problema no tornozelo. Zé Gabriel e Pedro Henrique surgem como opções para assim entrar em campo.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel ou Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick (Palacios).

Vitória

O Vitória, sob o comando de Ramon Menezes, não terá o goleiro Ronaldo, machucado. Todavia, Lucas Arcanjo deve seguir no time.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!