Inicio » Cartão » Jailson Silva comemora o Dia do Cislista nesta quinta-feira

Jailson Silva comemora o Dia do Cislista nesta quinta-feira

O esporte além de trazer diversos benefícios a saúde, possibilita uma melhor mobilidade urbana e evita a poluição do meio ambiente.

Hoje, 19 de agosto é o Dia do Ciclista, e o Jailson Silva que é um cliclista de mão cheia está celebrando a data e homenageando todos os profissionais e amadores da área.


O esporte além de trazer diversos benefícios a saúde, possibilita uma melhor mobilidade urbana e evita a poluição do meio ambiente. Amante da ‘magrela’ há mais de 20 anos, Jailson que encontra no esporte uma qualidade de vida saudável e saída para o estresse.

Ele sempre conciliou a carreira esportiva com a educação, atualmente ele é diretor da Fanese, a melhor faculdade de ensino particular de Sergipe, de acordo com o MEC, mas faz questão de encontrar tempo para manter a sua paixão em dia.

Jailson é sinônimo de orgulho para Sergipe, ele já representou o estado em diversos campeonatos nacionais e internacionais e garantiu lugar nos pódios. Destaques para o Campeonato Infatil de Ciclismo em 1993 (onde tudo começou), Campeonato Nordeste de Ciclismo, Campeonato Baiano de Ciclismo em 2012 quando conquistou o primeiro lugar; campeão do Campeonato Alagoano de Ciclismo na categoria Master A em 2014 e bom desempenho no Pan na Bolívia em 2014, além de diversos títulos estaduais.

Parabéns, Jailson, que venham outros atletas comprometidos com o esporte como você!

Relacionados