Joaquín Piquerez diz que faltam detalhes para fechar com o Palmeiras

Piquerez tem apenas 22 anos e pode ser usado tanto como lateral quanto zagueiro

Por: Brendow Felipe - Jornalista
25/07/2021 às 15:21 - atualizado em 25/07/2021 às 15:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Palmeiras segue até então buscando um lateral esquerdo para suprir a falta que Matia Viña deixará no Palmeiras. A negociação não esta consolidada mas Viña segue de fora do elenco e de malas prontas rumo a Roma. Enquanto isso, o Palmeiras está perto de anunciar mais um lateral esquerdo: Joaquín Piquerez.

A diretoria fez uma contratação relâmpago esses dias, trazendo o Jorge, de 25 anos, do Monaco, chegando assim sem custos. Agora em entrevista, Joaquín Piquerez revela que faltam detalhes para chegar ao time paulsita.

As coisas estão muito avançadas. Faltam alguns detalhes. As negociações estão em trâmite. (…) Está tudo muito encaminhado, mas faltam alguns detalhes que temos que resolver” – disse ele ao programa Poliderpotivo, da rede Tele Doce.

Joaquín Piquerez diz que faltam detalhes para fechar com o Palmeiras

Faz várias semanas que não venho falando com meu representante. Estive concentrado. Desde que saiu a tabela contra o Nacional na Copa (Sul-Americana), deixei de falar com ele para focar exclusivamente nisso. Ontem, me juntei com meu velho e ele me disse como estão as coisas. Estão encaminhadas, mas ainda falta algo

Piquerez é um Uruguaio de apenas 22 anos, rápido e com força na marcação. Além de lateral, Abel Ferreira pode utiliza-lo como zagueiro, visto que atua com lateral na posição quando joga com três zagueiros.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!