Jogo do Inter Hoje ao Vivo: Sábado 02/10/2021

Confira onde assistir Atlético x Inter ao vivo neste sábado

Por: Juliana Seixas -
02/10/2021 às 02:31 - atualizado em 02/10/2021 às 02:33

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O jogo do inter deste sábado acontecerá no Mineirão a partir das 21h. O confronto será contra o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. O inter precisa da vitória para ingressar no G6, mantendo a série invicta para tentar uma vaga na Libertadores. Nos últimos 8 jogos o time gaúcho não sofreu nenhuma derrota.

Nesta 23ª rodada do Brasileirão, o Internacional ocupa a 7º posição da tabela com 32 pontos e vem de uma vitória contra o Bahia. Na tarde desta sexta Aguirre treinou com time titular, apenas com os retornos de Saravia e Moisés. Portanto, não haverá surpresas na escalação do jogo do inter.

O Atlético-MG, líder do campeonato, não perde há 14 partidas e possui o melhor ataque da competição. Por outro lado, o Inter tem uma das melhores defesas, conquistada desde as mudanças realizadas por Aguirre desde que assumiu o comando da equipe.

Por fim, confira aqui as principais informações sobre a partida, onde assistir ao vivo o jogo do inter e as prováveis escalações para esse confronto.

Onde assistir ao vivo ao jogo do Inter ?

A transmissão da partida desde sábado será feita através dos canais SporTV (exceto no Rio Grande do Sul) e no Premiere.

Jogo do Atlético ao vivo
Jogo do Atlético ao vivo

Escalações do jogo Atlético-MG x Inter

Para este confronto é provável que os técnicos não mudem muito nos times titulares. O Atlético continua sem o recém contratado Diego Costa, afastado por uma lesão. Enquanto que no Internacional, dois jogadores afastados voltam a entrar em campo no time titular.

Inter

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Desfalques: Molina (suspenso).

Atlético-MG

Provável Escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

Desfalques: Vargas e Diego Costa (lesionados)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News