Jorge do Mônaco, ex santos, negocia com o Palmeiras

Com a saída de Viña, o Palmeiras busca nomes para repor a posição de lateral esquerdo

Por: Brendow Felipe - Jornalista
21/07/2021 às 11:25 - atualizado em 22/07/2021 às 11:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Palmeiras está próximo de perder o Matias Viña, e como resultado já está em busca de outro lateral esquerdo para substituir. O nome que está mais próximo de um acerto é de Jorge, do Mônaco, ex santos, que aceitou negociar com o Palmeiras, mas com algumas exigências.

o Monaco pede pelo jogador algo próximo a 6 milhões de euros (36,8 milhões de reais) para vender o Lateral ao Verdão. O Palmeiras por outro lado quer o jogador em definitivo e negocia com os empresários para agilizar as conversas. O atleta já teria dado o ok para fechar com o clube paulista que por sinal, quer uma negociação rápida.

Matias Viña está saindo por uma oferta de 11 milhões de euros mais luvas. Tiago Pinto, diretor Roma, confirma acerto com Viña e que o atleta uruguaio irá para o time dirigido por Jose Mourinho. Com isso, resta ao Palmeiras ir atrás de um substituto no merdado.

Jorge do Mônaco, ex Santos e Flamengo tem apenas 25 anos, foi cotado também para a seleção brasileira quando fez grandes atuações em 2019.

Jorge já tem aprovação de Abel Ferreira, sendo assim Anderson Barros já negocia diretamente a contratação do atleta. O Monaco não deve utilizá-lo na próxima temporada, o que ajuda na negociação entre as partes.   

Jorge do Mônaco, ex santos, negocia com o Palmeiras
Jorge chegou a atuar pela amarelinha em 2019

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!