Junior Barranquilla x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Para o Flu vale se manter na liderança, já o Junior busca se manter vivo na competição

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/05/2021 às 20:00 - atualizado em 06/05/2021 às 13:19

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Junior Barranquilla x Fluminense pela libertadores acontece nessa quinta, dia 6, às 21h, no Estádio Monumental. A Colômbia está passando por protestos populares e revoltas, e assim as partidas internacionais no país foram realocadas. A partida que até então era em Barranquilla, foi alterada para o Equador. 

O Fluminense lidera o Grupo D com quatro pontos, mas vê o River Plate muito próximo com a mesma pontuação. Por outro lado o Junior tem só um ponto e pode ver seu futuro ameaçado na competição em casa de derrota.

O Tricolor jamais enfrentou a equipe de Barranquilla nem em amistosos, e com isso teremos confronto inédito.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Junior Barranquilla x Fluminense ao vivo

A partida entre Junior Barranquilla x Fluminense pela libertadores terá transmissão da Fox Sports e do Facebook Watch.

Junior Barranquilla x Fluminense pela Libertadores

Junior Barranquilla

O Time chega com desfalques para a partida, como por exemplo sua dupla de zaga: Mera está machucado e Ditta cumpre suspensão. O astro Téo Gutierrez, com uma inflamação de tendão, continua até então fora de combate. Além disso, o semifinalista do Campeonato Colombiano vem de uma maratona de partidas seguidas.

Provável escalação: Viera; Viáfara, Rosero, Jefferson Gómez e Fuentes; Moreno, Vásquez, Pajoy e Hinestroza; González e Borja.

Fluminese

Apesar de poupar o time na semifinal do Carioca contra a Portuguesa, o Tricolor chega a Guayaquil com o desgaste de duas viagens. Isso porque após ir para a Colombia, recebeu a ordem de ir para o Equador por conta de protestos no pais.

Por outro lado, Roger Machado terá praticamente força máxima. O único desfalque dos titulares é Egídio, expulso diante do Santa Fe e assim será substituído por Danilo Barcelos.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!