La Calera x Flamengo: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida do mengão que segue 100% e uma vitória já classificaria a equipe na competição

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/05/2021 às 20:30 - atualizado em 11/05/2021 às 10:27

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre La Calera x Flamengo pela Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 11, às 21h30, no estádio Nicolás Chahuán Nazar. O Fla vem 100% até então e busca mais um triunfo fora de casa, no Chile.

O Flamengo tem vantagem de cinco pontos para cima da LDU, que pega o Vélez na quinta-feira. Em caso de triunfo hoje, a classificação estará garantida para a próxima fase.

Por outro lado o La Calera tem apenas um ponto e segue sem muitas esperanças na classificação na Libertadores.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir La Calera x Flamengo ao vivo

A partida entre La Calera x Flamengo pela Libertadores terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

La Calera x Flamengo pela Libertadores

La Calera

Lanterna do grupo, o La Calera vem de derrota por 3 a 0 para a Universidad Católica no último sábado, pelo Campeonato Chileno. A equipe tem dois desfalques confirmados: os meias Valencia e Castellani, expulsos contra o Vélez.

Provável escalação: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.

Flamengo

Apesar dos cinco desfalques para a partida, a maior expectativa diz respeito ao goleiro que irá substituir Diego Alves. A tendência é de que Gabriel Batista seja mantido como titular, como Hugo Souza na reserva assim como aconteceu contra o Volta Redonda. Gomes deve ser mantido no meio ao lado de Diego.

Desfalques: Gerson (lesão na coxa), Diego Alves (fibrose na coxa), Renê (lesão na coxa), Rodrigo Caio (em transição após fibrose na coxa), Michael (desconforto muscular), Thiago Maia e César (em recuperação de cirurgia no joelho).

Provável escalação: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!