LDU x Flamengo: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a terceira partida do Flamengo nessa Libertadores.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
04/05/2021 às 21:15 - atualizado em 04/05/2021 às 21:15

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre LDU x Flamengo pela libertadores acontece nessa terça, dia 4, às 21h30, no estádio Casablanca. A partida da a chance do Mengão se isolar mais ainda na liderança, visto que segue 100% no Grupo G, com seis pontos.

Por outro lado, é a oportunidade da LDU, que tem apenas um ponto, voltar na briga da classificação do mata mata. Este será o terceiro confronto entre as equipes nos últimos dois anos. Em 2019, também na fase de grupos, Flamengo e LDU se enfrentaram: em Quito, vitória dos equatorianos por 2 a 1; no Rio de Janeiro, triunfo rubro-negro por 3 a 1.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir LDU x Flamengo ao vivo

A partida entre LDU x Flamengo pela libertadores terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

LDU x Flamengo pela Libertadores

LDU

No último sábado, Repetto poupou jogadores titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Macará, pelo Campeonato nacional. Entretanto, o zagueiro Franklin Guerra saiu lesionado e assim fica a dúvida para a partida com o Flamengo.

O destaque do time é o atacante Cristían Martínez Borja, ex-Flamengo, que tem sete gols em 11 jogos na temporada e marcou duas vezes contra o Vélez. Outro nome importante é o meia Billy Arce, autor de dois gols na competição.

Provável escalação da LDU: Gabbarini; Perlaza, Guerra (Caicedo), Corozo e Cruz; Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz; Martínez Borja.

Flamengo

O time terá dois desfalques importantes: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson. O técnico Rogério Ceni testou Gomes no meio-campo, e outra possibilidade é voltar com Arão como volante, formando a zaga com Bruno Viana e Gustavo Henrique. Poupados contra o Volta Redonda, Gabigol e Filipe Luís estão novamente à disposição e devem ser titulares.

Desfalques: Gerson (lesão na coxa esquerda), Rodrigo Caio (recupera-se de uma fibrose na coxa direita), Thiago Maia e César (em recuperação de cirurgia no joelho).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!