Léo Pereira é flagrado em festa com aglomeração e clima pesa no Flamengo

Em plena pandemia, zagueiro do Flamengo é supostamente flagrado em festa e faltou no treino no dia seguinte

Por: Brendow Felipe - Jornalista
30/04/2021 às 08:59 - atualizado em 03/05/2021 às 08:59

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, foi flagrado em uma festa noturna aglomerado com diversas pessoas até então em meio a pandemia. O atleta faltou ao treino desta tarde de quinta-feira (29) alegando que estava passando mal.

Todavia, apenas essa informação já havia causado desconforto entre o clube e o Léo Pereira. Mas a noite, foi vazado um vídeo onde o jogador estaria em uma festa festa noturna aglomerado com diversas pessoas. Assim, a imagem foi para nas mãos da diretoria que espera o jogador nessa sexta para resolver a situação.

A expectativa é de que o episódio acelere a saída de Léo na próxima janela de transferências. Quarta opção de Rogério Ceni, o jogador teve proposta do Besiktas, da Turquia, em janeiro, mas o Flamengo não concordou com os valores.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

O jogador estaria em uma festa festa noturna aglomerado com diversas pessoas.
Foto de Léo Pereira em festa na noite de quarta-feira — Foto: Reprodução

Responsáveis pelo departamento de futebol, o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.

Internamente, a diretoria teve como primeira medida desvincular o caso de Léo Pereira c om o ocorrido com Gabriel e Hugo Souza. Os dois também foram flagrados em festa noturna aglomerado com diversas pessoas, mas a avaliação é de que estavam em seus momentos de folga e não deixaram de cumprir com suas obrigações com o Flamengo em treinamentos.

Flamengo segue nos treinos

O Mengão teve treinos tanto na quinta-feira como nessa sexta feira e volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h05, para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela semifinal da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira, contra a LDU, no Casa Blanca, no Equador, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo G.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!