Lucas Paquetá e Gabriel Veron trocam farpas após supercopa

Em uma postagem no Twitter, Lucas Paquetá provocou o Palmeiras e Veron rebateu "O que você ganhou na base eu ganhei no profissional"

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/04/2021 às 16:18 - atualizado em 12/04/2021 às 23:59

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras está indo além do campo e após algumas provocações do Fla, tivemos mais um episódio nessa então confusão. O ex jogador rubro-negro, Lucas Paquetá, havia postado em seu Twitter uma brincadeira contra o clube paulista. Nessa publicação, Paquetá comentou sobre o Palmeiras não ter Mundial, Copinha e o titulo da Super Copa do Brasil. Mas em defesa do verdão, Gabriel Veron rebateu a postagem colocando seus títulos recentes em pauta.

“Sai daí Lucas Paqueta o que vc ganhou na base eu ganhei no profissional”

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Gabriel Veron subiu para o profissional em 2019 e na temporada do ano passado faturou a tríplice coroa; Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras está indo além do campo, visto que, são os dois clubes que vem dominando o futebol do país.

Em 2021, o Verdão perdeu a final da Supercopa para o Flamengo, mas tem nesta quarta-feira mais uma possibilidade de título. Todavia, os palmeirenses enfrentam o Defensa y Justicia, da Argentina, pelo jogo de volta da decisão da Recopa Sul-Americana.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!