Luciano é desfalque para partida da Libertadores contra o Racing; Miranda e Rigoni voltam

Miranda e Rigoni voltam a reforçar o time para a partida da Argentina.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
20/07/2021 às 12:08 - atualizado em 20/07/2021 às 12:08

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre São Paulo e Racing pela Libertadores acontece nessa terça feira, dia 20, às 21h30 e tem novidade positivas e negativas. Isso porque o Tricolor confirma a volta de Rigoni e Miranda, os dois devem reforçar o time na Argentina. Entretanto, Luciano é desfalque certo para a partida.

A expectativa até então era de que o atacante conseguiria retornar a tempo para jogar a segunda partida das oitavas de final. Luciano é desfalque e segue no departamento médico tratando uma lesão muscular. O Crespo também não terá Eder que sofreu um estiramento na coxa no jogo de ida, e o lateral-direito Daniel Alves, que está com a seleção olímpica.

Todavia, Miranda e Rigoni estão recuperados e são peças fundamentais para o São Paulo. Ambos participaram de treino e atividades no hotel em Bueno Aires, local da partida.

Após empatar com o Racing por 1 a 1 no Morumbi, a equipe precisa buscar o resultado visto que 0 a 0 classifica o time argentino. Vitória ou empate a partir de 2 gols, classifica o soberano que vai enfrentar uma retranca forte em Buenos Aires. A equipe do Racing não jogava há 38 partidas até o confronto de ida em São Paulo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!