Mais uma goleada! Flamengo de Renato Gaúcho segue atropelando

São 21 gols feitos e 3 gols sofridos nesse inicio de fase do treinador Renato Gaúcho

Por: Brendow Felipe - Jornalista
30/07/2021 às 06:08 - atualizado em 30/07/2021 às 06:43

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo segue imponente e eliminando seus adversários em um começo excelente de Renato Gaúcho no comando. Até então são 21 gols feitos e 3 gols sofridos nesse inicio de fase do novo treinador. Na partida da Copa do Brasil, mais uma goleada.

Mais uma goleada! Flamengo de Renato Gaúcho segue atropelando
Flamengo x ABC Copa do Brasil Bruno Henrique Gabigol (Foto: Alexandre Durão)

O Flamengo enfrentou o ABC e venceu por incríveis 6 a 0 e assim praticamente garante sua vaga nas quartas de finais. Os gols saíram nos pés de Gabigol (2x), Arrascaeta, Bruno Henrique, Michael e Donato (contra).

Essa é a quarta goleada consecutiva nesse inicio de trabalho do Renato e mais uma goleada que faz bater o recorde de 2003 quando o Fla bateu o Bahia por 6 a 0. O primeiro gol saiu apenas com os 27 minutos e após isso o quarteto Bruno Henique, Gabigol, Arrascaeta e Everton dominaram o jogo.

O Flamengo agora volta em campo contra o Corinthians pelo Brasileirão, na Neo Química Arena e assim espera outro bom resultado.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!