Michael Marca um Golaço e vira o jogo para o Flamengo, veja o gol

Os gols saíram todos na segunda etapa com Perotti para a Chape; Michael e Arrascaeta para o Flamengo.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
11/07/2021 às 20:46 - atualizado em 11/07/2021 às 20:46

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

De virada o Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 1 em pleno Maracanã no fim do jogo. Os gols saíram todos na segunda etapa com Perotti para a Chape e por outro lado Arrascaeta e Michael marca um golaço para virar a partida do Flamengo.

O Jogo teve um primeiro tempo morno, sem muitas chances claras de gols, todavia, na segunda etapa tivemos as definições. Aos 21 minutos, Busanello cobra falta rasteiro e manda a bola no canto de Diego Alves. O goleiro não consegue segurar a bola e Perotti aparece para mandar para o gol. Chape 1 a 0.

Logo aos 32 minutos, Isla chega na linha de fundo e cruza para Pedro. O atacante não consegue dominar e a bola sobra para Arrascaeta, que bate de primeira no canto esquerdo de João Paulo e pega o goleiro no contrapé e deixa tudo igual.

Mas como você leu no título, é isso mesmo; Michael desencantou e não foi com qualquer gol: O atacante recebeu de Pedro, invade a área, com um toque deixa Felipe Santana no chão, com outro passa por dois marcadores e, após mais um drible, deixa o goleiro na saudade antes de bater para o gol quase vazio. Um golaço no Maracanã, que até então só não entra com bola e tudo porque não quis. Flamengo 2 a 1.

Agora é Libertadores

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Defensa y Justicia, às 21h30, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Até então, a novidade é Renato Gaúcho que estreia na partida de ida.

Michael Marca um Golaço e vira o jogo para o Flamengo, veja o gol
Golaço de Michael decreta a virada do Flamengo e Renato estava de olho

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!