Notícias do Flamengo: Gabigol e Gil batem boca na saída de campo

Em uma de suas falas, Gabigol disse para o Gil que ele tem que saber perder também

Por: Brendow Felipe - Jornalista
02/08/2021 às 09:37 - atualizado em 03/08/2021 às 13:21

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo vem goleando e acabando com seus adversários, mas o timão buscava se manter firme. Uma das melhores defesas do campeonato não conseguiu segurar o time de Renato Gaúcho que abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Para mais notícias do Flamengo, acompanhe o A Folha Hoje.

Na saída do intervalo, uma discussão entre Gabigol e Gil teve uma fala curiosa. Até então, o zagueiro do Corinthians reclama com o atacante do Flamengo sobre a atitude do time na partida. Mas Gabigol rebate “A gente quer fazer gol! Para, Gil. Para. Estamos jogando normal aqui. Tem que saber perder também, pô”.

A partida teve domínio total do Mengão, que poderia ter saído da partida com um placar mais elástico, visto que diminuiu o ritmo. Logo no início do primeiro tempo, Everton Ribeiro abriu o placar com um chute de longe, Gustavo Henrique ampliou de cabeça e Bruno Henrique fechou o placar.

O Corinthians, abatido, não conseguia fazer nada e assim viu o Rubro Negro dominar o jogo na Neo Química Arena. O técnico Renato Gaúcho segue com 100% de aproveitamento no Fla: são 6 vitórias em 6 jogos, com 24 gols marcados e só 3 sofridos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!