Notícias do Internacional: Taison rebate Jornalista após críticas

Taison tem 13 jogos pelo Internacional mas nenhum gol marcado

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/08/2021 às 14:13 - atualizado em 01/08/2021 às 14:13

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Taison veio ao Inter para ajudar o time a sair da crise no brasileirão, mas ainda não conseguiu mostrar o que sabe. Todavia, as críticas chegam pesadas de todo lado e em uma postagem do Jornalista Paulo Brito, o Taison se sentiu ofendido e respondeu a altura. Acompanhe aqui no A Folha Hoje mais notícias do Internacional.

Em seu Twitter, Brito publicou a seguinte fala: “Uma decepção Taison até agora no Internacional. Chegou, ganhou a 10 pra ser o comandante do time e não acrescenta nada. Nem em fazer o time jogar e muito menos em fazer gols.”

Taison não gostou do comentário e aproveitou a oportunidade para responder a altura: “Imagina eu falando isso do trabalho do Senhor? Eu sei que hoje em dia e fácil vir colocar as pessoas contra as outras para ganhar curtidas e comentários! Deus abençoe você e sua família.!! Quando quiser falar comigo estarei a sua disposição

O Atacante chegou ao Internacional nessa temporada para vestir a 10 do time e assim trazer alegrias ao torcedor. Todavia, os números de Taison ainda não são a favor do jogador. Acompanhe nossa pagina do A Folha Hoje para mais notícias do Internacional.

Taison tem 33 anos e no seu retorno ao Internacional ele teve:

13 jogos

0 gols

0 assistências

0 participações em gols (em 981 minutos)

Notícias do Internacional: Taison rebate Jornalista após críticas
Taison chegou como grande esperança ao Internacional

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!