Notícias do Internacional: Torcida protesta e pede saída de jogadores

A torcida pede a saída de três jogadores, assim como a do vice presidente do clube

Por: Brendow Felipe - Jornalista
31/07/2021 às 16:30 - atualizado em 31/07/2021 às 16:32

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Os torcedores do Internacional não estão satisfeitos com o que a equipe vem apresentando e assim protestaram antes da partida de sábado. O pedido gira em torno de um adeus na libertadores e queda de produção no campeonato brasileiro. Acompanhe mais notícias do Internacional aqui no A Folha Hoje

A torcida organizada Guarda Popular pendurou faixas dentro do estádio com críticas a direção e atletas do elenco. Até então o foco é a saída do vice-presidente de futebol, João Patrício Hermann. No elenco três jogadores foram alvos: o Thiago Galhardo, Rodrigo Dourado e o zagueiro Zé Gabriel. A torcida pediu que reforços sejam contratados com as negociações. 

Confira a nota oficial na íntegra:

“Exigimos a saída IMEDIATA do Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann! Quando fala, seja em coletiva, seja no Conselho Deliberativo, deixa claro que não sabe o que está fazendo e não tem o mínimo conhecimento básico do funcionamento do clube.

Também dos jogadores: Thiago Galhardo, Zé Gabriel e Rodrigo Dourado; que estão com a cabeça longe do Internacional. Alguns fazem festas dia e noite, outros desrespeitam torcedores, entram em campo sem vontade e são descompromissados com o Internacional. Estes jogadores devem ser negociados e os valores das vendas devem ser revertidos imediatamente em reforços para o time – afinal, temos um setor bem caro para analisar e prospectar jogadores, então… que trabalhem!

Ao resto do grupo de jogadores, que estão em débito com torcedor, esperamos que passem a tratar o Internacional como prioridade, façam o mínimo para garantir um ano mais tranquilo e honrem a camisa que estão vestindo. Estamos fartos de ver jogadores em festas (a pandemia acabou?), colocando a saúde do grupo inteiro em risco e desrespeitando torcedores.

A gestão não é isenta nessa situação que estamos passando, muitos estão dentro do clube faz bons anos e conhecem muito bem as deficiências que temos. Sabiam das necessidades de reforços, alguns demoraram outros nem chegaram ainda, sabem do atual estado psicológico do elenco que é asqueroso, das panelinhas no vestiário, das picuinhas políticas no clube e da necessidade de resultados, e, mesmo sabendo de tudo isso, pouco fizeram até aqui para modificar esse cenário.

O episódio das faixas hoje dentro do Beira-Rio não aconteceu por acaso. Se protestamos nas rua, se escondem atrás da Brigada. Se colocamos faixas ao redor do estádio, retiram. Não usem de desculpas esfarrapadas para justificar a retirada das faixas, essa é a linha de trabalho de vocês! Estão distantes dos torcedores e não sabem como mudar isso. São episódios como o de hoje que escancaram o amadorismo dentro do nosso clube. Hoje, o Relacionamento Social se juntou com o Departamento de Futebol para fazer papel de palhaço.

Estamos aqui pelo INTERNACIONAL, vocês, hoje ou amanha, estão indo embora.

Guarda Popular!

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!