Notícias do Palmeiras: Grêmio tem acordo para ter Borja até 2022

Borja terá parte do Salário pago pelo Grêmio e ainda 5,2 milhões pela transferência

Por: Brendow Felipe - Jornalista
02/08/2021 às 09:04 - atualizado em 02/08/2021 às 16:29

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Borja teve sua volta decretada do empréstimo, mas pode estar de saída mesmo sem testes feitos por Abel Ferreira. Isso porque o Grêmio está fechando um acordo por empréstimo do atacante até o final de 2022. Acompanhe aqui mais notícias do Palmeiras, no A Folha Hoje.

A informação é de que o Tricolor gaúcho pagará 5,2 milhões de reais para ter o Miguel Borja até o fim de 2022 por empréstimo. Parte do salário será pago pelo Grêmio, algo que gira em torno dos 500 mil reais por mês e ainda dará uma adicional ao atleta, elevando os vencimentos para a casa dos R$ 800 mil.

Notícias do Palmeiras: Grêmio tem acordo para ter Borja até 2022

O time aceita que a partir de 15 de dezembro de 2021, caso o Palmeiras tenha uma proposta do exterior pelo atacante, o Grêmio teria que libera-lo para ser vendido.

Entretanto, não haverá qualquer desconto no US$ 1 milhão já pago pelo clube gaúcho ao Verdão pelo empréstimo do atleta. Mas se não chegar alguma proposta, Borja seguirá normalmente no Grêmio até o final de 2022.

  • Acompanhe aqui mais notícias do Palmeiras, no A Folha Hoje.

Miguel Borja veio ao Palmeiras em 2017 com status de estrela, como a negociação mais cara do clube, por 33 milhões de reais.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!