Novela entre São Paulo e Benedetto tem novo impasse na negociação

São Paulo pretendia ter o atacante ainda para o jogo da libertadores contra o Palmeiras

Por: Brendow Felipe - Jornalista
30/07/2021 às 06:42 - atualizado em 30/07/2021 às 06:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Continua a novela entre São Paulo e Benedetto em busca te ter o atacante ainda nessa temporada. Até então, a diretoria aguarda o aval do empresário argentino, Christian Braganik, para decidir se terá o jogador ou não.

O São Paulo já tem praticamente tudo acertado com o Olympique de Marselha, salários, bonificações. Todavia, na questão de vencimento de Benedetto, um acordo para que parte seja pago pelo clube francês segue travado.

O empresário quer uma compensação financeira para ele e Benedetto, mas o tricolor não quer fazer nenhuma loucura financeira. Portanto, a novela entre São Paulo e Benedetto segue travada com a dificuldade do empresário argentino de fechar o caso.

Novela entre São Paulo e Benedetto tem novo impasse na negociação
Benedetto foi jogador do Boca Juniors antes de se transferir para a França

A ideia do São Paulo era ter o atacante ainda para as quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras. O clube não está satisfeito com o desempenho de Pablo e Vitor Bueno no ataque. Já Luciano e Eder seguem em departamento médico.

O tricolor ainda conta com Rigoni, que após voltar de lesão tem entrado bem e garantido ótimos resultados. O São Paulo que entra em campo nesse fim de semana contra o Palmeiras pelo Brasileirão e depois tem duas partidas contra o mesmo adversário pela Libertadores.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!