Onde Vai Passar Grêmio x Cuiabá Ao Vivo Hoje (06/10)

Tudo sobre o duelo entre Grêmio e Cuiabá pela 24ª rodada do Brasileirão

Por: Juliana Seixas -
06/10/2021 às 13:27 - atualizado em 06/10/2021 às 14:29

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O jogo desta quarta-feira entre Grêmio x Cuiabá acontecerá no Arena do Grêmio a partir das 21h30. A equipe gaúcha está na zona de rebaixamento da tabela, em 18º lugar com 22 pontos. Se vencerem hoje, eles deixam o Z-4. Enquanto que seu adversário, o Cuiabá, está em uma situação mais confortável, e ocupa a 11º posição com 29 pontos.

Jogo Do Grêmio Ao Vivo Hoje 06/10/2021: Horário, Onde Ver E Escalações

Nesta 24ª rodada do Brasileirão, o Grêmio vem passando por momentos de turbulência na equipe. Eles amargam duas derrotas seguidas na competição e precisam se recuperar para não serem rebaixados. Na partida de hoje, o jogador Borja não entrará em campo devido a uma lesão, assumindo o comando Diego Souza.

Já o Cuiabá não vence a 3 rodadas, eles perderam a última partida contra o Atlético Mineiro por 2 a 0. A equipe precisa da vitória hoje para subir na tabela e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Confira abaixo as principais informações sobre a partida Grêmio x Cuiabá.

Onde assistir ao vivo ao jogo do Grêmio ?

A transmissão da partida desde sábado será feita através dos canais Globo (para RS e MT), Premiere e SporTV (para todo Brasil, exceto para o RS).

Escalações do jogo Grêmio x Cuiabá

Grêmio x Cuiabá ao vivo
Grêmio x Cuiabá ao vivo (imagem: divulgação)

Para este confronto é provável que os técnicos não mudem os times titulares. O Cuiabá terá apenas um desfalque, o jogador Paulão, após receber o 3 cartão amarelo. Já o Grêmio, Lucas Silva joga no meio de campo, substituindo Villasanti.

Leia também:  Borja é do Grêmio: clube oficializa o atacante colombiano

Grêmio (Técnico: Felipão)

  • Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva (Mateus Sarará); Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.
  • Desfalques: Geromel (lesão) , Léo Pereira (lesão), Borja (lesão) e Villasanti (seleção paraguaia).

Cuiabá (Técnico: Jorginho)

  • Provável Escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison.
  • Desfalques: Paulão (suspenso) e Everton Sena (lesão no joelho).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News