Palmeiras acerta empréstimo de dois jogadores da base

O atacante de 22 anos esteve em campo contra o Corinthians na final do paulista 202

Por: Brendow Felipe - Jornalista
26/07/2021 às 16:42 - atualizado em 26/07/2021 às 16:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Palmeiras acerta empréstimo de dois jogadores da base: O Zagueiro Pedrão e o atacante Angulo, ao Portimonense, de Portugal. Até então a ideia é dar minutagem para os jovens que ficarão por uma temporada no time português.

Pedrão havia acabado de chegar ao Palmeiras e teve até o aval de Abel Ferreira, mas teve seu empréstimo consolidado. Assim, o defensor vai ao futebol português com valor fixado em 800 mil euros (R$ 4,9 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Palmeiras empresta dois jogadores para Portugal
Pedrão demonstrou interesse em ficar no futebol europeu onde se adaptou melhor

Já Angulo, teve sua chegada ao Palmeiras em 2019, para o Sub-20, vindo do Envigado, da Colômbia. Até então, custou na época pouco mais de R$ 11 milhões e chega a ser promovido ao profissional. O jovem soma apenas cinco minutos com a camisa do Palmeiras mas já não será utilizado.

O atacante teve passagens pelo Cruzeiro, mas na final do Paulista de 2020 o Vanderlei Luxemburgo pediu sua volta. Entretanto, colocou apenas 5 minutos de jogo e nunca mais escalou o jogador.

Palmeiras acerta empréstimo de dois jogadores da base
Angulo teve diversas cotações no time principal mas não se firmou

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!