Palmeiras contrata o Lateral Jorge sem custos e com rapidez

Jorge vem para suprir a vaga que pode ser herdada por Matias Viña que está de malas prontas

Por: Brendow Felipe - Jornalista
24/07/2021 às 09:25 - atualizado em 24/07/2021 às 09:25

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Com a eminente saída de Matias Viña, para a Roma, como até então confirmou o Diretor italiano, o Verdão teve que ir ao mercado. Assim, com bastante rapidez Palmeiras contrata o Lateral Jorge, do Mônaco, ex Flamengo e Santos para a vaga na esquerda.

O atleta de 25 anos, veio da França sem custos e com 50% dos direitos econômicos para o Verdão, que assinou até 2025. Jorge chega a São Paulo já nessa segunda para ser integrado ao elenco de Abel Ferreira, que aprovou a contratação.

Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra” – disse Jorge, em seu primeiro discurso como jogador do Verdão.

Jorge subiu da base do Flamengo, e após boas atuações foi para o Monaco em janeiro de 2017. Entretanto após não se firmar, foi emprestado ao Santos em 2019, e teve destaque na equipe comandada por Jorge Sampaoli.

O Palmeiras contrata o Lateral Jorge para a vaga que, ao que tudo indica, será herdada pelo Matias Viña. Entretanto, brigará com Renan que, apesar de ser zagueiro, tem entrado e agradado Abel Ferreira na Lateral esquerda.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!