Palmeiras perde Rony nas oitavas da Libertadores

O Atacante destaque do Verdão segue tratando de uma lesão na coxa por tempo indeterminado

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/07/2021 às 16:55 - atualizado em 13/07/2021 às 16:55

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Uma notícia complicada para os torcedores que viram o desempenho na libertadores até então é de que o Palmeiras perde Rony nas oitavas. O Atacante destaque do Verdão segue tratando de uma lesão na coxa por tempo indeterminado. Ou seja, duvida no jogo de volta.

Entre as duas partidas das oitavas da Libertadores, o Palmeiras tem o Atlético-Go no fim de semana pelo Brasileirão. O camisa 7 já não ficou à disposição no clássico contra o Santos, neste sábado, na vitória por 3 a 2.

Palmeiras perde Rony nas oitavas da Libertadores
Rony está a um gol de igualar Alex como maior artilheiro do Verdão na Libertadores

Na temporada pela Libertadores 2021, Rony é o vice-artilheiro do clube, com oito gols, apenas atrás do Willian, que tem nove. Assim como nessa edição, o atacante é o segundo maior goleador do Verdão em Libertadores, com 11 bolas na rede. Alex, com 12, lidera o ranking do Verdão na competição.

Se o Palmeiras perde Rony para as Oitavas, por outro lado, o Abel comemora os reforços de Dudu, antigo ídolo da torcida alviverde e Deyverson, que vem de bons jogos. Entretanto, jogadores que não estavam na equipe durante a fase de grupos, podem aparecer como novidades, caso dos zagueiros Michel e Pedrão.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!