Palmeiras recebe proposta por Wesley e faz contraproposta

O Palmeiras recebe proposta por Wesley e aguarda contraproposto enviada ao clube do Seattle dos Estados Unidos para definir futuro do jovem

Por: Brendow Felipe - Jornalista
17/07/2021 às 10:07 - atualizado em 17/07/2021 às 11:23

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Wesley é jovem, talentoso e aguerrido, perfil semelhante a vários dos talentos das crias do Palmeiras que subiram para o time principal. Todavia, esse tipo de perfil chama muita atenção dos clubes de fora e o Palmeiras recebe proposta por Wesley.

Dos Estados Unidos é que chega a proposta para ter o atacante de 22 anos. O Seattle Sounders discute os valores com o Palmeiras mas ainda não fecharam nenhum acordo. A ideia seria uma compra em definitivo com o Verdão.

A diretoria paulista fez uma contraproposta, e assim espera a definição do clube norte americano. Wesley tem contrato com o clube até o fim de 2024 e não vai ser liberado por valor pequeno, visto que é um dos destaques.

Na temporada passada, Wesley esteve na mira do Grupo City, que sondou o garoto para o Lommel SK, da Bélgica. Todavia, o clube tratou o assunto apenas como uma sondagem que não se transformou em negociação. Desta vez, o empresário Paulo Pitombeira levou ao clube uma oferta oficial do Seattle.

Veja também:

Devido a pandemia, o lado financeiro do clube é uma preocupação real e assim deve acabar vendendo alguns títulares. O Palmeiras recebe proposta por Wesley, mas não é o único. O lateral esquerdo Matias Viña vem sendo muito cobiçado pelos clubes de fora que esperam contar com o jogador.

Wesley foi revelado pelo time sub-17 do Palmeiras. Chegou a ser emprestado ao Vitória em 2019, e na temporada passada voltou e virou peça fundamental da equipe de Abel Ferreira.

Palmeiras recebe proposta por Wesley e faz contraproposta
O atacante tem 54 partidas com a camisa alviverde e oito gols marcados.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!