Paquetá sente saudades do Maracanã e diz quando deseja voltar

Paquetá aproveitou o momento de interação com os fãs nas redes sociais para se declarar ao Mengão

Por: Brendow Felipe - Jornalista
28/05/2021 às 12:00 - atualizado em 31/05/2021 às 16:30

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo, nos últimos anos, vem revelando e destacando bem as suas categorias de Base, criando então jogadores e vendendo para o Mercado europeu. Foi o caso de Paquetá que sente saudades de atuar no Maracanã, como assim dito em suas redes.

Na rede social do Instagram, na função ‘stories‘, Lucas Paquetá abriu uma caixinha de perguntas e respostas para interagir com os fãs.

Todavia, ao ser questionado se está com saudades de atuar no Maracanã, o jogador garanteiu “Muito“ e depois, Paqueta fez questão de abrir aspas e se declarar ao Flamengo.

Flamengo é minha casa, clube que me formou e me criou. Sou grato eternamente e é o clube que eu quero jogar quando voltar ao Brasil. Meu sentimento flamenguista continua o mesmo, assisto a todos os jogos. Quero voltar com uns 30 anos, porque quero voltar para jogar“, escreveu o meia.

Lucas Paquetá é cria da categoria de base do Flamengo, onde em 95 jogos, marcou 18 gols. Com apenas 23 anos, foi vendido ao Milan, da Itália, em 2018, mas não conseguiu pegar ritmo e foi negociado ao Lyon, na França, em 2020. O meia foi apontado pela imprensa francesa como um dos melhores da Ligue 1 nesta temporada.

A volta do jogador seria uma boa, torcedor?

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!