Peñarol x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela sul americana

Tudo que você precisa saber sobre a partida do Timão pela Sul Americana

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/05/2021 às 20:30 - atualizado em 13/05/2021 às 15:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Peñarol x Corinthians pela sul americana, acontece nessa quinta-feira, dia 13, às 21h30, em Montevidéu. O Jogo vale a quarta rodada e tendo como resultado a derrota do Corinthians, ficaria difícil pensar em classificação.

O Corinthians segue com 4 pontos, 5 atrás do Peñarol e assim precisa vencer para encostar na liderança. Por outro lado, o Peñarol com 9 pontos pode selar a classificação em caso de vitória, indo a 12 pontos em 4 jogos.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Peñarol x Corinthians ao vivo

A partida entre Peñarol x Corinthians pela sul americana terá transmissão da Conmebol TV.

Peñarol x Corinthians pela sul americana

Peñarol

O Penãrol, 100%, ainda não sabe o que é perder na competição e assim vem em busca de mais uma vitória em busca da classificação.

Provável escalação do Peñarol: Kevin Dawson; JM Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquim Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Augustín Álvarez.

Corinthians

Após vencer a Inter de Limeira por 4 a 1 e garantir a classificação na semi do estadual, o timão volta suas atenções para a Sul Americana.

Para o jogo, Vagner Mancini não deu pistas sobre o time que pretende mandar a campo, mas o lateral-direito Fagner é desfalque certo. Assim como os zagueiros Jemerson e João Victor, o volante Gabriel, os meias Luan e Ramiro.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!