Pepe confessou que já escalou o muro para ver o Flamengo e já torceu pelo Palmeiras

Pepe é um dos grandes zagueiros da seleção portuguesa e ídolo do Real Madrid;

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/04/2021 às 09:35 - atualizado em 09/04/2021 às 20:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Pepe, um dos grandes zagueiros da seleção portuguesa e então ídolo do Real Madrid; contou em uma entrevista ao TNT Sports que torcia para dois grandes clubes. Mas não são quaisquer times e sim os dois que dominam o futebol brasileiro atualmente: Flamengo e Palmeiras.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Zagueiro multi campeão, Pepe e Cristiano Ronaldo

O Zagueiro explicou que no Nordeste, de onde ele veio, as pessoas acabam por torcer por clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ele que nasceu em Maceió, afirmou que até então quando criança já escalou o muro para ver o Flamengo jogar; e gostou bastante do que viu.

No Nordeste a gente torce por dois clubes, mas pelos clubes do Rio e de São Paulo, principalmente onde morava, Maceió; Mas eu quando pequeno, torcia para o Flamengo e em São Paulo torcia pelo Palmeiras. E por que? Uma vez o Flamengo em um jogo foi jogar lá e eu fui ver o treino, escalava o muro pra ver e gostei“, disse Pepe

O Zagueiro brasileiro, naturalizado português, um dos grandes zagueiros da seleção portuguesa, foi revelado pelo Corinthians-AL e hoje, o atleta de 38 anos atua pelo Porto, em sua segunda passagem pelos Dragões.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!