Ponte Preta x Operário-PR: Como assistir AO VIVO pela Série B do Brasileirão

O Operário busca a liderança da série B, enquanto a Ponte Preta tenta sair da lanterna.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/06/2021 às 18:00 - atualizado em 22/06/2021 às 12:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Ponte Preta x Operário-PR pela Série B do Brasileirão acontece nessa terça-feira, dia 22, às 19h, no Moisés Lucarelli. O confronto vale a sexta rodada da competição.

A Macaca vem apenas com um ponto em 15 possíveis, amarga a lanterna da competição e busca até então sua 1ª vitória. A pressão da torcida foi grande após a derrota no Clássico para o Guarani.

Por outro lado, o Operário segue como vice líder da Série B com 10 pontos, e chega animado com duas vitórias seguidas em casa.

Como assistir Ponte Preta x Operário-PR ao vivo

A partida entre Ponte Preta e Operário-PR pela Série B terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Ponte Preta x Operário-PR pela Série B do Brasileirão

Ponte Preta

A expectativa é que Moisés deixe o time titular. Fessin, Richard e Josiel são as opções. Existe a duvida se o treinador também vai mudar novamente o esquema. Seja no 4-3-3 ou no 3-5-2, o volante Vini Locatelli tem a vaga ameaçada.

Provável escalação: Ygor Vinhas, Ednei, Cleylton e Fábio Sanches (Marcos Júnior); Kevin, Dawhan, Fessin (Richard ou Josiel), Camilo e Rafael Santos; Niltinho e Rodrigão.

Operário-PR

O volante Pedro Ken apresentou um quadro gripal, testou negativo para Covid-19, mas ainda assim deve ficar fora. Marcelo, Rafael Chorão e Fábio Alemão são as opções.

Provável escalação: Thiago Braga (Simão); Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo (Rafael Chorão) e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!