Ponte Preta x Vasco: Como assistir AO VIVO pela série B

Tudo que você precisa saber sobre Ponte Preta e Vaco pela série B do Brasileiro

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/06/2021 às 15:00 - atualizado em 06/06/2021 às 14:50

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Ponte Preta x Vasco pela série B do campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 6, às 16h, Estádio Moisés Lucarelli. O confronto vale a segunda rodada da segunda divisão e e então buscam suas primeiras vitórias na competição.

A Macaca vem de derrota por 2 a 1 contra o Brusque na estreia e assim vem para a segunda rodada com estreia de Gilson Kleina. O treinador veio para tentar recolocar a Ponte Preta na série A do Brasileirão.

Por outro lado, o Vasco vem de derrota para o Operário-PR por 2 a 0. Todavia, voltou a vencer na terça-feira, quando superou o Boavista por 1 a 0 no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. 

Como assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo

A partida entre Ponte Preta x Vasco pela série B terá a transmissão da Globo, Sportv e Premiere.

Ponte Preta x Vasco pela série B do campeonato brasileiro

Ponte Preta

A tendência é que Kleina escolha um ataque mais leve, sem um homem de referência, com a entrada de Niltinho no lugar de Paulo Sérgio e Camilo fazendo a função de “falso 9”. Nesse cenário, a expectativa é que Renatinho seja o principal responsável pelo setor de criação.

Outro que deve ganhar espaço entre os titulares é o volante Léo Naldi no lugar de Locatelli para aumentar o poder de marcação no meio. Também existe a possibilidade da estreia do lateral-esquerdo Rafael Santos, que disputa posição com Jean Carlos.

Provável escalação: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, Léo Naldi e Renatinho; Niltinho, Moisés e Camilo.

Vasco

Marquinhos Gabriel deve ser titular e Sarrafiore é a alternativa caso fique no banco. Como Leandro Castan continua fora, Ricardo Graça terá mais uma chance.

Outra novidade no grupo é o volante Michel. Foi regularizado e tem chance de estrear na equipe.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Romulo e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato, Pec e Cano.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!