Palmeiras recebe nova Proposta por Matias Viña e vê dificuldades de segurar jogador

O Palmeiras não quer liberar o jogador por proposta que não seja de mais de 84 Milhões de reais.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/07/2021 às 12:33 - atualizado em 16/07/2021 às 14:04

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Campeão e até então peça fundamental do time de Abel Ferreira, pode não ficar no futebol brasileiro por muito tempo. O Palmeiras recebe uma proposta por Matias Viña irrecusável e vê dificuldades de manter o Lateral esquerdo no elenco.

A diretoria do Verdão teve sondagens de dois grandes da Europa que foram Milan da Itália e Porto de Portugal. Entretanto, mais um clube italiano busca o jogador, a Roma, prepara uma oferta de 10 milhões de euros, cerca de 60 milhões.

Palmeiras recebe nova Proposta por Matias Viña e vê dificuldades de segurar jogador

Todavia, o Palmeiras não quer liberar o jogador por proposta que não seja de mais de 84 Milhões de reais. Por esse valor, a diretoria deve aprovar a negociação. Mas, a proposta oficial ainda não chegou para a diretoria do clube.

O interesse de contar com Viña se dá por conta da lesão de seu lateral e peça importantes, Spinazzolla, durante a Eurocopa.

Por conta dos prejuízos causados pela pandemia, o Palmeiras entende que deverá vender algum de seus jogadores para arejar os cofres. Visto que alguns jogadores estão com valor alto de mercado, a proposta por Matias Viña daria alívio.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!