Rayssa Leal: A Corinthiana se espanta ao ver que foi de 600 mil aos 3 Milhões de seguidores

Medalhista de prata nas olímpiadas, a fadinha tem apenas 13 anos e faz história na competição

Por: Brendow Felipe - Jornalista
26/07/2021 às 09:39 - atualizado em 27/07/2021 às 14:05

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Aos 13 anos, Rayssa Leal, mais conhecida como “Fadinha”, fez história no mundo do Skate ao conquistar a prata nas olimpíadas. A nossa brasileira foi a única que passou para a final do trio que contava com Pamela Rosa e Leticia Bufoni.

A fadinha é Corinthiana e foi para Tóquio na esperança de fazer história e foi o que fez. Aos 13 anos se tornou a mais jovem do brasil a receber medalha e a terceira mais jovem medalhista olímpica do mundo.

Rayssa Leal se espantou quando viu suas redes sociais, a menina até então discreta, chegou a competição somando 600 mil seguidores. Entretanto, em menos de 48h, a medalhista já ultrapassa os 3 milhões de seguidores:

Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão, então hoje eu já tenho três milhões e ainda medalha?” – disse, sorrindo.

O pódio brasileiro conta agora com Rayssa e Kelvin na prata, visto que no masculino também levamos o segundo lugar. Todavia, esperava-se que Pamela Rosa e Leticia Bufoni fizessem parte dessa briga pelo pódio. A Pamela é a primeira no Ranking mundial e a Leticia é a quarta, mas foi a Rayssa, segunda colocada no Ranking que ganhou.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!