Renato Gaúcho alega falta de entrosamento após vitória do Flamengo

O Flamengo não pode contar com Bruno Henrique, Diego e Rodrigo Caio, lesionados, além de William Arão que estava suspenso.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
15/07/2021 às 12:09 - atualizado em 16/07/2021 às 11:57

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo trás a vantagem da Argentina para casa após vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0 com gol de Michael. Após críticas, Renato alega falta de entrosamento da equipe na vitória do Mengão.

Todavia, a equipe argentina pressionou e por muito pouco não saiu com um empate da partida, onde teve defesas importantes de Diego Alves.

As críticas são normais. As pessoas também têm que entender os problemas, muitos jogadores importantes fora, muitos jogadores que nunca jogaram juntos. Não estou dando desculpa, é um fato. Não adianta você jogar bem e não ganhar as partidas. O torcedor pode ficar tranquilo que quando todo mundo estiver à disposição o grupo vai estar muito mais forte“, analisou o técnico.

O Flamengo não pode contar com Bruno Henrique, Diego e Rodrigo Caio, lesionados, além de William Arão que estava suspenso.

Faltou entrosamento pra nossa equipe, jogadores voltando de lesão. Se você fizesse a pergunta para o torcedor se ele queria ter visto o Flamengo jogar bem e não ganhar o jogo ou ter jogado mal e ganho o jogo, pode ter certeza que a opinião deles é a mesma da minha“, afirmou.

A performance contra o Defensa y Justicia em nada lembrou o Flamengo dominante que o torcedor se acostumou a acompanhar. Sendo assim, a conquista na ida não pode tirar o ponto de interrogação do que esperar do time sob o comando de Renato Gaúcho.

Não tive tempo pra treinar, só fiz um treino tático. O mais importante foi a vitória, não adianta você jogar um futebol bonito, jogar, todo mundo satisfeito e de repente você perder a partida. Nas próximas partidas vai ser isso, equipe desfalcada. A equipe jogou com muita raça, determinação, mas o entrosamento não é o mesmo, sabia que iríamos encontrar dificuldades como encontramos. Mas ao mesmo tempo não é nada fácil jogar fora de casa na Libertadores. Concordo que o Flamengo não esteve tão bem, cometemos erros“.

Renato alega falta de entrosamento mas vê que precisa de tempo para organizar a equipe deixada por Rogério Ceni.

Agenda em campo

O Flamengo volta a entrar em campo contra o Defensa na semana que vem, quarta-feira, dia 21, no Maranã. Entretanto, o time vai até a Bahia no fim de semana enfrentar o Bahia no Domingo, dia 18, às 19h15

Renato Gaúcho alega falta de entrosamento após vitória do Flamengo
Michael Bateu de fora da área e após desvio do zagueiro a bola morreu no fundo do gol

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!