Renato Augusto e Corinthians: Meia já busca apartamentos em em SP

O Meia esteve na FIFA, entidade máxima, para pedir um acordo de liberação até o dia 19 de Julho.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
12/07/2021 às 17:35 - atualizado em 12/07/2021 às 17:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Renato Augusto e Corinthians negociam a volta do jogador para o elenco de 2021 e assim pode definir seu futuro nas próximas semanas. Até então as conversas avançaram nos últimos dias, com condições combinadas entre as partes. O que anima essa negociação é que Renato Augusto já está no Brasil e esteve procurando apartamento em São Paulo nesse fim de semana.

Renato ficou cinco meses sem retornar ao futebol Chinês, isso porque a pandemia travou a competição. Todavia, além de não atuar pelo clube, o jogador também não recebeu salários durante esses meses inativos. Como resultado, o Meia esteve na FIFA, entidade máxima, para pedir um acordo de liberação até o dia 19 de Julho.

Essa informação, deixa ansioso quem quer ver de volta o meia campeão brasileiro daquele timaço de 2015. Renato Augusto tem 33 anos de idade e não entra em campo desde o dia 10 de dezembro de 2020. Desde então faz trabalhos físicos com um treinador pessoal no Rio de Janeiro e está em boa condição clínica.

Todavia, o Flamengo também havia entrado na briga pelo medalhão, mas nessa segunda-feira o Vice de futebol Marcos Braz revela que não avançará com as negociações. Caminho livre para o TIMÃO que até então não fez nenhuma contratação esse ano. Renato Augusto e Corinthians podem fechar contrato ainda esse mês para que o jogador venha a estrear em agosto quando a janela abre.

Renato Augusto e Corinthians: Meia já busca apartamentos em em SP
Renato ficou cinco meses sem retornar ao futebol Chinês

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!