Renato Augusto é disputado por dois grandes do futebol brasileiro

A torcida do Corinthians e Sylvinho vê com bons olhos, já no Flamengo as opiniões se dividem

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/07/2021 às 11:29 - atualizado em 08/07/2021 às 21:44

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Corinthians e o Flamengo estão de olho em Renato Augusto, mas a “crise” no Mengão pode fazer o Timão dar o “chapéu”. O fato é que o medalhão, Renato, virou alvo de cariocas e paulistas, visto que o Meia ainda atrai expectadores com seu bom futebol.

O Meia campista foi ídolo do Corinthians, no título do Brasileiro de 2015, o que contribui para o Alvinegro. Até então o Flamengo é o principal concorrente e com um elenco favorito aos títulos, pode ser fator decisivo para a escolha de Renato.

Renato busca se desligar do Beijing Guoan, da China, visto que os chineses devem cerca de 5 meses de salário ao jogador. As conversas estão acontecendo e, a princípio, o atleta trata um retorno ao futebol brasileiro como prioridade.

A especulação entre a torcida e diretoria, divide opiniões sobre o jogador, visto que aos 33 anos, Renato passou bastante tempo fora. No futebol chinês, como se sabe, não há um ritmo de jogo como o esperado e o físico preocupa o Mengão.

Por outro lado, o Timão sofre com carências na posição e o negócio é visto com bons olhares pela torcida que cobra reforços. Nos bastidores corinthianos, Renato Augusto já tem o “sim”. Do técnico Sylvinho ao presidente Duilio Monteiro Alves.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!