Renato Gaúcho no Flamengo? Dirigentes e treinador iniciam conversa

Para aceitar a proposta, a tendência é de que Renato tenha que reduzir o Salario do montante que ganhava no Grêmio

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/07/2021 às 12:59 - atualizado em 10/07/2021 às 12:59

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Após a demissão de Rogério Ceni na madrugada desse sábado, Renato Gaúcho virá o principal nome no Flamengo e agiliza o que até então muitos já tinham em mente. O ex-treinador do Grêmio passa as férias no Rio de Janeiro após pedido de demissão do tricolor gaúcho. De lá pra cá, o técnico recebeu algumas propostas, como a do Corinthians, mas não era esse o objetivo do Renato.

  • Fique por dentro dos principais acontecimentos envolvendo o caso de Renato e Flamengo acompanhando o A Folha Hoje

Todavia, agora com o caminho livre entre Flamengo e Renato, é bem provável que esse seja o novo destino do técnico. Um encontro com o técnico e seu representante está marcado para este sábado para iniciar a negociação.

Renato Gaúcho no Flamengo? Dirigentes e treinador iniciam conversa

Renato Gaúcho nunca escondeu a vontade de atuar no Flamengo, isso porque nas coletivas do Grêmio, o treinador citava o clube carioca. Todavia, para aceitar o Mengão, a tendência é de que ele tenha que reduzir o salário que ganhava no Grêmio.

Antes da reunião com os dirigentes, Renato Gaúcho foi a praia jogar um Futevôlei, esporte que ele tanto gosta. Dia de sol e clima tranquilo podem ser fatores especiais para uma boa negociação.

Entretanto, enquanto a decisão não se confirma, O Flamengo terá Mauricio Souza neste domingo, contra a Chapecoense, no Maracanã, pelo Brasileiro. Ele já comandou o time durante o Carioca e no período em que Ceni estava com Covid.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!