River Plate-PAR x Corinthians: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

Veja tudo que precisa saber sobre a partida do Timão pela copa sul americana

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/04/2021 às 15:51 - atualizado em 22/04/2021 às 15:51

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre River Plate-PAR e Corinthians pela sul americana acontece nessa quinta, dia 22, às 21h30, no estádio Defensores del Cacho. Assim, River e Corinthians dividem o grupo E com Peñarol, do Uruguai, e Sport Huancayo, do Peru. O primeiro colocado avança à próxima fase do torneio para enfrentar os terceiros colocados das fases de grupos da Libertadores.

O Corinthians chega mais tranquilo por, enfim, ter conseguido um bom desempenho com vitória. Foi assim contra o Ituano, no último domingo no Paulistão.

Por outro lado, O River não vive bom momento. É o lanterna do Campeonato Paraguaio e perdeu quatro dos últimos cinco jogos na competição.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir River Plate-PAR e Corinthians ao vivo

A partida entre River Plate-PAR e Corinthians pela sul americana terá transmissão pela Conmebol TV.

River Plate-PAR e Corinthians pela sul americana

Corinthians

A tendência é que Otero fique com a vaga do Rodrigo Varanda, até então com um trauma no pé direito e sem nem viajar, e Jô pode voltar ao ataque. No meio-campo, depois de bons jogos, Luan pode, enfim, aparecer como titular.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo ou Gabriel) e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô.

River Plate-PAR

O Celso Ayala, ex-jogador de seleção, iniciou no fim de semana sua segunda passagem pelo time paraguaio. Ele já havia comandado o clube até outubro e agora então substituiu Enrique Landaida.

O atacante Pablo Zeballos, que em 2014 jogou no Botafogo com Vagner Mancini, deve estar no banco. Todavia, a esperança do River Dionicio “El Loco” Perez, deve iniciar jogando.

Provável escalação: Daniel Azcona, Mario Saldivar, Gustavo Navarro, Gustavo Gimenez e Carlos Montiel; Osmar Molinas; Marcelo Gonzalez, Quiñonez, Cristian Sosa e Diego Godoy; Dionicio Perez.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!