River Plate x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela libertadores

O Fluminense vem pressionado após o vice campeonato do carioca e precisa da vitória para se classificar direto

Por: Brendow Felipe - Jornalista
25/05/2021 às 18:09 - atualizado em 28/05/2021 às 01:26

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre River Plate x Fluminense pela libertadores aconetece nessa terça-feira, dia 25, às 19h15, Estádio Monumental. A partida vale a ultima rodada de grupos e assim o tricolor precisa vencer para não depender de tropeço do Junior Barranquilla.

O Fluminense vem de uma derrota para o Flamengo na final do Carioca e até então não está classificado para a próxima fase da Liberta. Com oito pontos, o Flu é o segundo colocado do grupo e precisa vencer para seguir na competição sem sustos 

Por outro lado, o River Plate, na liderança do gurpo D com nove pontos, segue como uma incógnita após o surto de Covid-19. Com 9 pontos, se vencer, garante a primeira colocação do Grupo, mas em caso de derrota teria que torcer por uma combinação de resultados. Isso por que o Junior tem 6 pontos e pode ultrapassar o River em Saldo de gols.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir River Plate x Fluminense ao vivo

A partida entre River Plate x Fluminense pela libertadores terá transmissão da Fox Sports e o Facebook Watch.

River Plate x Fluminense pela libertadores

River Plate

Com a então recuperação dos infectados por Covid-19, é certo o retorno dos titulares, inclusive de Enzo Pérez, que estava em recuperação de lesão e jogou no gol na última semana, e peças que brigam por vaga.

Todavia, o time argentino vem de uma histórica vitória sob o Santa Fé após vence-los sem reservas e com um volante no gol por conta do surto.

Provável escalação: Armani; Lecanda, Maidana, Martinez e Casco; Palavecino, Enzo Pérez (Peña Biafore) e De La Cruz; Álvarez, Fontana (Borré) e Suárez.

Fluminense

O técnico Roger Machado esboçou um time com alterações nas laterais (com Samuel Xavier e Egídios nas vaga de Calegari e Danilo Barcelos) e no ataque (com Caio Paulista e Gabriel Teixeira nos lugares de Kayky e Luiz Henrique).

Provável escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!