Rodada do Brasileirão: Flamengo toma goleada e Liderança muda de mão

Inter passou por cima do Flamengo e Atlético-mg assume a liderança que era do Palmeiras

Por: Brendow Felipe - Jornalista
08/08/2021 às 21:38 - atualizado em 09/08/2021 às 10:02

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A rodada do Brasileirão tem um novo líder e novas surpresas. O Atlético-Mg passou o Palmeiras, que tropeçou contra o fortaleza e assim teremos confronto quente entre os dois na próxima rodada. O Flamengo, que vinha atropelando seus adversários, acabou sendo surpreendido no Maracanã. Até então entre essas e outras, vamos aos Gols da rodada do Brasileirão.

Sport 0 x 0 Bragantino

O Braga teve a recente saída do Claudinho, mas nada impede o time de ir em busca da primeira colocação. Visitando o Leão, termina tendo um resultado nada animador. Um empate amargo sem gols.

Athletico-pr 1 x 2 São Paulo

Se tem uma coisa que não falha, é a lei do ex e assim que o Pablo entrou em campo, já víamos a magia acontecer. O atacante tricolor que é muito criticado por suas falhas ofensivas, dessa vez decide o jogo e marca 2 gols para o São Paulo.

Palmeiras 2 x 3 Fortaleza

O Líder tropeçou !!! O Palmeiras entrou em campo e até parecia que iria manter mais um jogo de invencibilidade, mas não teve sossego. Após sair na frente, viu o Fortaleza virar ainda no primeiro tempo e teve que correr atrás do 2 a 2. Entretanto, no ultimo minuto da segunda etapa, o Fortaleza surpreendeu e venceu a partida.

Leia também:  Juventude x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Cuiabá 1 x 1 Bahia

O Bahia visitou o Cuiabá e saiu na frente, mas viu o time da casa empatar o jogo numa jogada individual. Cuiabá que segue na zona do rebaixamento, precisa de somar pontos para se manter na serie A.

Juventude 1 x 2 Atlético-Mg

Torcida palmeirense estava de olho nessa partida torcendo para o time de verde e branco. Juventude até saiu na frente e manteve o resultado até o meio do segundo tempo, mas o que parecia um tropeço do vice, acabou numa virada. Hulk e seus vingadores viraram a partida no Sul.

América-Mg 1 x 0 Fluminense

É tricolores, vida não está fácil. O coelho fez jogo duro para cima do Fluminense e arrancou uma vitória importante, para assim buscar fugir da zona do rebaixamento.

Santos 0 x 0 Corinthians

No clássico do sono, as equipes paulistas esqueceram de comparecer. Ao menos foi o que pareceu. O timão até tentou, teve um gol anulado pelo VAR, mas não demonstrou muito perigo. Por outro lado, o Santos não fez valer o fator Vila Belmiro o Cássio nem trabalhou, apenas assistiu o jogo.

Ceará 0 x 0 Atlético-Go

Eita rodada para gostar de um 0 a 0. Ceará recebeu o Dragão e não saiu do empate. Precisa falar algo? creio que o placar já fala por si.

Flamengo 0 x 4 Internacional

Tivemos surpresas nessa rodada, quem diria. O Flamengo recebeu o Inter no Maracanã e recepcionou os colorados com café, bolo, sofá e uma musiquinha para alegar. Música que por sinal o Yuri deve pedir no Fantástico visto que fez o Hat-Trick da partida. Flamengo não anotou a placa e viu até seu atacante, Gabigol ser expulso reclamando que “futebol brasileiro é uma várzea”.

Leia também:  Santos x Sport: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

É isso meus amigos, com surpresas e tropeços a rodada do fim de semana termina assim. Ou melhor, termina amanhã, já que temos Grêmio x Chapecoense, jogão da parte debaixo da tabela.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!