Rodrigo Muniz recebe proposta milionária da Inglaterra para deixar o Flamengo

O Fulham quer levar Muniz por empréstimo mas com opção de compra e compensação financeira.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/07/2021 às 18:31 - atualizado em 22/07/2021 às 18:31

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo segue em busca de aliviar os cofres de uma crise financeira, visto que a pandemia trouxe problemas para os times. Assim, a decisão de vender jogadores pode ser uma boa ideia para bater as metas e uma nova proposta chega para botar duvidas. Rodrigo Muniz recebe proposta milionária da Inglaterra para deixar o Flamengo.

O Fulham quer levar Muniz por empréstimo mas com opção de compra e compensação financeira. Até então, a ideia é pagar 1 Milhão de Euros (6 milhões de reais) pelo empréstimo de 1 ano. O contrato da opção de compra seria no valor de 9 Milhões de euros (54 milhões de reais) por 100% dos direitos econômicos.

O futebol árabe já teve contatos com o Mengão. O Al Nasr, dos Emirados Árabes, chegou a um acordo salarial com Muniz. todavia, o Fla não segue com o negócio, pois deseja 8 milhões de euros (48 milhões de reais) para vender o jogador. A proposta mais alta do time de Dubai foi de 5 milhões de euros, mais 2 milhões por metas em contrato. Rodrigo Muniz recebe proposta milionária atrás da outra e vê sua saída cada vez mais próxima.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!